top of page
Foto do escritorMéson

Loira e alérgica ao comunismo, Luana Mannelli afirma: “Se estou onde estou, foi porque eu mereci!”

Em entrevista exclusiva ao Jornal Méson, a moradora da Barra e recém-chegada ao curso de farmácia – atualmente na TM111 – afirma que: “Não é contradição ter dinheiro para banqueiro e não ter para a educação”


Bom dia meus fofos, sua colunista favorita do Jornal Méson retorna com mais um “Isso o Méson Não Mostra”. Após muito lutar por um espaço na agenda da subcelebridade favorita do IFRJ, conseguimos uma entrevista quentíssima sobre a dificuldade de ser privilegiado no Brasil atual. Aproveitem, rs.


Entrevista

1° Pergunta:


Fernanda Celeby (FC): “Linda, como não sou de enrolar, por que não vamos direto à pergunta que não quer calar: Você realmente é alérgica ao comunismo? ”
Luana Mannelli (LM): “Sim, Fernanda. Descobri quando fui pela primeira, e última vez, à Venezuela, um país HISTORICAMENTE COMUNISTA. Tinha cinco anos quando esbarrei e cai em cima da bandeira deles e, naquela partezinha vermelha, pela exposição às partículas esquerdistas, comecei a sentir minha garganta fechar. Claramente não engoli aquela palhaçada.
Dias mais tarde, ao visitar a Disney – amo inclusive, recomendo a todos que estão juntando para viajar, tem um castelo cinco estrelas perfeito lá – assisti uma linda e perfeita exposição sobre a derrota comunista. Em determinado momento da peça, o personagem socialista toma os meios de produção. Horrorizada, rapidamente senti náusea, dor de cabeça e dor muscular, tive que vomitar toda aquela mentira, talkey?"




2° Pergunta:

FC: “Você disse que viaja muito a Disney, mas que o local onde você mora dificulta o acesso. Claramente a reação de seus seguidores foi negativa. A senhorita gostaria de se corrigir?"
LM: “Jamais. Mantenho o posicionamento. É um absurdo e total descaso do governo não implantar um aeroporto internacional na Barra. Um local tão atrativo, tão famoso, com uma reputação tão requintada e com uma população tão, tão boa culturalmente. Por isso eu votei no Amoedo, se privatizarmos esse país finalmente o morador da Barra, leia-se zona sul da zona oeste, terá seu respeito."





3° Pergunta:

FC: “Amore, precisamos conversar! Uns passarinhos me contaram que você foi vista discutindo com um manifestante no protesto da Amazônia. Fontes afirmaram para mim que o babado é forte: Quando questionada se você utilizava carros sustentáveis, afirmou que não. Que não compactua com políticas ambientais porque acha que a França só quer explorar o Brasil, e que o ataque ao meio ambiente é tudo fake News. É verdade? ”
LM: “Mana, olha. Isso tudo é verdade. É claro que estamos sendo explorados e que a grande mídia está apenas aumento a história. Nesse caso, o carinha do Greenpeace disse que eu não deveria usar carros movidos a derivados do petróleo. EU ACHEI UM ABSURDO! Se meu pai me deu essa Lamborghini foi porque eu mereci, se eu ocupo cargo de destaque na empresa do meu tio foi porque EU mereci. E SE EU QUISER COMPRAR CARRO IMPORTADO E USAR COMBUSTÍVEL TÓXICO AOS ANIMAIS QUE SEJA!!!!”


Celeby responde


Bem amadinhos, acredito que a nossa blogueirinha favorita esteja um tanto quanto, digamos, emocionada no que diz respeito às nossas políticas ambientais. Infelizmente a ética jornalista não me permite me expor mais.


Porém, claro que obtivemos ótimos memes. Por isso, Fernanda Celeby, sua Fofoqueira-Chefe FA VO RITA, dá o veredito: Luana Manelli foi RENOVADA para 2019.2. É isso meus bebês perfeitos! Amo vocês e até o próximo cancelamento no “Isso o Méson não mostra”.


- Fernanda Celeby

62 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page